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Por que o home office pode não dar certo

Por que o home office pode não dar certo

Trabalho remoto, Home office ou Teletrabalho, como também é conhecido, sempre foi o sonho de consumo de muita gente, porém não eram todas as empresas que permitiam que o profissional trabalhasse de casa. A pandemia obrigou a todos a experimentar essa modalidade, que,...

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4 dicas para começar uma vida minimalista

4 dicas para começar uma vida minimalista

Se você faz parte do grupo de pessoas que acabou de olhar a vida de perto e percebeu que deseja algo mais simples e com mais significado, seja bem-vinda a esta matéria! O estilo de vida minimalista não se trata de uma vida de escassez e sim de uma vida de abundância,...

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Home office na quarentena

Home office na quarentena

Fique em Casa sem Perder a Produtividade Trabalhar em casa pode ser gratificante e enriquecedor. Veja aqui algumas dicas de adaptação e de produtividade Cada vez mais o home office é uma realidade para muitas pessoas, mesmo para aquelas que trabalham em grandes...

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Os benefícios de um guarda roupa organizado

Os benefícios de um guarda roupa organizado

Vivemos numa era de muitos compromissos, de informação rápida e de obrigações imediatas, diárias. O tempo se tornou escasso, e mais do que nunca, o bem mais precioso do mundo. Nós mulheres somos sobrecarregadas por exercermos tantos papéis e muito cobradas por todos...

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Dicas e segredos de uma palestrante

Dicas e segredos de uma palestrante

Você sabia que até os famosos possuem truques e/ou usam amuletos para entrar em cena? Apesar de eu ter intimidade com o palco por ter iniciado ballet clássico na adolescência e por ter sido escolhida desde o primário para falar em público, fui adquirindo cada vez mais...

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Definindo prioridades com tranquilidade

Definindo prioridades com tranquilidade

Definição de prioridade: é a condição de algo que necessita ocorrer de maneira imediata, que tem preferência, que tem que ser o primeiro em tempo. No mundo corporativo, a maneira mais comum de definir prioridade é diferenciar as tarefas entre urgentes e importantes,...

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O grande desafio de falar em público

O grande desafio de falar em público

Comecei a falar em público na adolescência e confesso que havia esquecido desse fato. Lembrei disso recentemente, voltei ao passado. Era muito elogiada em relação a minha postura. Acho que herdei isso do meu pai. Sei que o ballet também me ajudou com minha...

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Como dar conta de tantos papéis

Como dar conta de tantos papéis

O tempo se tornou o bem de consumo mais caro do mundo e dar conta de tantos papéis que a era moderna nos trouxe se tornou um grande desafio! Sendo o tempo 24h/dia igual para todo mundo do mundo, o que faz a diferença entre uma pessoa e outra é como ela está alocando...

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Para manter tudo organizado

Para manter tudo organizado

O fim de semana é um bom momento para você relaxar, curtir a família e também dar uma passada de mão nos armários da casa. Não precisa ser todo fim de semana, mas a cada 15 dias ou uma vez por mês você mantém organizado seus pertences assim não deixa acumular muita...

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Olá Personal Organizers!

Olá Personal Organizers!

Ofereço consultoria e mentoria para você que está iniciando seu novo negócio ou em transição de carreira: planejamento comercial, financeiro, estratégico e de marketing. Te ajudo com sua organização pessoal, otimizo seu tempo e o uso da agenda, oriento sobre...

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Um novo mindset

Um novo mindset

O mundo de fora só vai mudar quando seu mundo de dentro mudar. Sem mudança, não há mudança. Pense nisso e liberte-se de uma vez por todas com o que te impede de crescer!

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Cristiane Belfiore | Especialista em Organização pessoal