CONSULTORIA e MENTORIA

Consultoria: é um serviço focado em processos e diagnósticos com a finalidade de suprir necessidades especificas da pessoa por meio de recomendações e soluções.

Mentoria: é uma atividade exclusivamente exercida por um profissional experiente em sua área de atuação.

Benefícios:

  1. Estar com uma profissional que já viveu o que você está vivendo hoje.
  2. Segurança, motivação, realização.
  3. Mais agilidade para tomada de decisões.
  4. Mais praticidade para as ações do dia a dia.
  5. Ganhos em produtividade.
  6. Aumento da rentabilidade.
  7. Colaboradores trabalhando de maneira mais eficiente.
  8. Melhores resultados em todas as áreas da vida.
  9. Mais tempo livre.
  10. Mais alegria, leveza e qualidade de vida.
  11. Mais saúde física, mental e emocional.

 

Temas da Consultoria e Mentoria:

1.Organização no trabalho. Inclui Home Offices.
2.Consultoria para POs em início de carreira.
3.Consultoria de Imagem e Estilo pessoal, Mala de viagem, Etiqueta, Comunicação e Marketing Pessoal.

4.Organização, Gestão da casa e Economia doméstica.

Realizo consultoria para pessoas muito ocupadas ou que estejam com alguma dificuldade pontual. São elas:

  1. Donas/os de casa.
  2. Executivas/os.
  3. POs – Personal Organizers.
  4. Empresas que desejam algum tipo de ajuda.

Benefícios do serviço de Consultoria:

  1. Estar com alguém que já viveu o que você está passando e pode lhe ajudar com experiência real e muito pé no chão.
  2. Mais tempo livre inclusive para cuidar melhor de você.
  3. Mais saúde física, mental e emocional.
  4. Mais agilidade para tomada de decisões.
  5. Mais praticidade para as ações do dia a dia.
  6. Ganhos em produtividade.
  7. Aumento da rentabilidade.
  8. Colaboradores trabalhando de maneira mais eficiente.
  9. Melhores resultados em todas as áreas.
  10. Mais alegria, leveza e qualidade de vida.

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Como organizar a casa toda

o que você aprenderá:

  1. Como organizar os quartos, respectivos armários – roupas, calçados, bijuterias, criado mudo e cama baú.
  2. Organização de quarto infantil e respectivos brinquedos.
  3. Organização do quarto de hóspedes.
  4. Organização da cozinha e despensa.
  5. Organização da área de serviço e banheiros.
  6. Organização do roupeiro.
  7. Organização do depósito.
  8. Organização do Home office.
  9. Organização da sala de visita e sala de TV.

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Organização do guarda roupa ou closet

O que você aprenderá:

  1. Princípios básicos da organização desse espaço.
  2. Como organizar seus pertences de forma funcional, prática e objetiva.
  3. Tudo sobre o processo de descarte e seleção.
  4. Como categorizar/separar as peças do vestuário.
  5. Aprenderá como fazer dobras profissionais.
  6. Otimizar espaços.
  7. Como utilizar os produtos organizadores.
  8. Quais são os produtos organizadores que mais se adequam ao seu estilo de ser e de viver.

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Gestão da casa e economia doméstica

O que você aprenderá:

  1. Como ganhar tempo nas atividades domésticas.
  2. Dicas de limpeza e higienização dos ambientes.
  3. Como fazer a manutenção das roupas – lavanderia, de forma prática e funcional.
  4. Como deixar sua cozinha mais funcional.
  5. Dicas para compras de mercado e supermercado.
  6. Como gerenciar melhor os serviços domésticos realizados pelas empregadas ou diaristas.
  7. Como criar rotinas facilitadoras para o trabalho dos empregados da casa.

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Mudança sem stress

O que você aprenderá:

  1. O que fazer desde o planejamento até a execução da mesma.
  2. Como cuidar de todos os assuntos que envolvem o ANTES.
  3. Como cuidar de todos os assuntos que envolvem o DURANTE.
  4. Como cuidar de todos os assuntos que envolvem o DEPOIS.
  5. O processo do descarte: fazer antes ou depois de mudar.
  6. Identificação das caixas de forma eficiente.
  7. Abertura das caixas: como ganhar tempo.
  8. Organização profissional nos armários e ambientes.
  9. Criação das rotinas adaptadas para a casa nova.
  10. Treinamento de empregados.
  11. Dicas para Open house.

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Consultoria de imagem e estilo

O que você aprenderá:

  1. Como montar looks com o que você já tem no seu armário.
  2. Truques para deixar seus looks mais atuais e descolados.
  3. Dicas do que lhe favorece de acordo com seu tipo físico.
  4. Saber quais roupas poderão ser usadas também no trabalho e o que seria só para o lazer ou vida social.
  5. Dicas do que usar e do que não usar no trabalho.
  6. Como fazer o inventário do seu guarda roupa.
  7. Como fazer o “closet clearing” – a “rapa” de peças que não fazem mais sentido estarem no seu guarda roupa.
  8. Montar um armário cápsula.
  9. Aprender como fazer compras inteligentes.

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Organização da mala de viagem

O que você aprenderá:

  1. Como montar looks.
  2. Como definir o que levar.
  3. Que mala usar, qual comprar.
  4. Como organizar a mala por dentro de acordo com sua prioridade: mais espaço, não amassar, etc..
  5. Como manter a mala organizada.
  6. Com que roupa viajar.
  7. Como se planejar
  8. O que fazer em caso de emergência. 
  9. Viajando com idoso ou criança.
  10. Mala de intercâmbio, lua de mel, maternidade.
  11. Malas especiais: quando a viagem mistura trabalho e lazer.
  12. Mala com roupa de esquiar.

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Organizando a vida de dentro para fora – organizando o EU

O que você aprenderá:

  1. Definir o que deseja da vida no momento atual, a curto, médio e longo prazo.
  2. Fazer um planejamento viável de ser atingido.
  3. Lidar com a ansiedade, stress, procrastinação.
  4. Como se automotivar, mudar hábitos, planejar a vida.
  5. Criar telas mentais aceleradoras para atingir seus sonhos e objetivos.
  6. Entendendo melhor sobre como funciona a vida e você.

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Organização no trabalho

O que você aprenderá:

  1. Gerenciar melhor seu tempo.
  2. Otimizar o uso da agenda.
  3. Definir prioridades.
  4. Diferenciar urgências de assuntos importantes.
  5. Ganhar tempo com as rotinas.
  6. Ter reuniões mais eficientes.
  7. Gerenciar melhor o uso do tempo x agenda: e-mails, telefonemas, redes sociais.
  8. Lidar com interrupções.
  9. Definir ou redefinir metas.
  10. Adotar métricas.
  11. Avaliar e mensurar sua produtividade.
  12. Atingir objetivos mais rapidamente.

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O desafio do home office

O que você aprenderá:

  1. Como organizar o espaço físico
  2. Gestão da agenda/tempo.
  3. Como dar conta de tudo conciliando todos os papéis.
  4. Como manter o foco e definir prioridades.
  5. Lidar com barulhos: cachorro, filho, aspirador de pó, máquina de lavar, caminhão do gás
  6. Como ser produtivo e ao mesmo tempo dar atenção ao que é preciso.

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Consultoria para POs em início de carreira

O que você aprenderá:

  1. Saber por onde deve começar.
  2. Tirar dúvidas e resolver questões pertinentes a todas as etapas do trabalho de PO.
  3. Definir seu material de comunicação: proposta, apresentação institucional, outros.
  4. Fazer um planejamento de curto e médio prazo para seu negócio.
  5. Montar um cronograma de atividades viável de ser atingido.
  6. Definir prioridades.
  7. Realizar um planejamento financeiro, comercial e de marketing.
  8. Monitorar e gerenciar resultados.

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Atendimento ao cliente

O que você aprenderá:

  1. Como fazer o primeiro contato.
  2. Atendimento telefônico ou a resposta de uma demanda por e-mail.
  3. Reunião presencial: o que falar, como se comportar, que material levar.
  4. Dress code: que roupa usar.
  5. A proposta comercial.
  6. Como compor o preço de venda.
  7. Como lidar com objeções.
  8. Em que momento usar a comunicação por whatsapp, e-mail, celular, telefone fixo, skype, outros.

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Como montar um treinamento, palestra, curso ou workshop

O que você aprenderá:

  1. O passo a passo desde a etapa inicial – o antes, o durante e o depois.
  2. Como montar o roteiro.
  3. Como preparar a apresentação.
  4. Dicas de como se guiar durante a atuação.
  5. Cuidados e dicas de como conduzir a platéia.
  6. Como lidar com as perguntas.
  7. Como prospectar os clientes potenciais.
  8. Como escolher o local.
  9. O que deve conter o espaço.
  10. Tudo que envolve o dia do treinamento, curso, wks ou palestra.
  11. As tarefas do dia seguinte.
  12. Como fidelizar seu cliente.

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Cristiane Belfiore | Personal Organizer & Consultora de Imagem e Estilo Pessoal

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