Todos sabemos que esse ano não foi fácil mas ele ainda não acabou, então temos um pouco mais que 30 dias para ajustar alguns pontos e traçar um bom plano de ação para 2021.

Entendo que o ano foi atípico, desmotivador e repleto de acontecimentos que fizeram que a gente tivesse que recalcular a rota e deixássemos de lado vários objetivos, mas em tudo está perdido, muito pelo contrário, quem soube e/ou pode aproveitar o período de reclusão, sai dele com a vida e a casa mais arrumada.

Se eu tivesse que pensar num check list de metas para 2021 para sugerir para vocês, eu diria o seguinte: 

  1. INVISTA EM VOCÊ!

Mais do que nunca pudemos comprovar que tudo pode acabar em um minuto (não estou sendo sensacionalista, juro, ok?), então:

  • Reveja o que REALMENTE faz sentido para você na sua vida de agora em diante.
  • Replaneje sua carreira ou sua transição de carreira, sua vida amorosa e sua vida familiar.
  • Aproveite esta fase para aumentar seu autoconhecimento.
  • Invista em cursos de autoajuda ou em algo similar como terapias e afins.
  1. FAÇA PLANOS!

Fazer planos é o ponto de partida para quem deseja estabelecer metas e realizar sonhos e objetivos. Analise suas prioridades, as coisas que deseja ter e as coisas que deseja manter. Coloque essas análises na ponta do lápis (escrever faz você enxergar melhor mas se você não é de lápis e papel use notebook ou algo similar), e veja o que será preciso fazer para você conquistar tudo o que quer, ai então planeje-se e coloque data, coloque isso na sua agenda!

  1. DEIXE A PREGUIÇA EM 2020

Procrastinar, adiar, enrolar, só vai fazer você ficar mais longe ainda do seu objetivo então coragem, deixe a preguicite de lado e mãos à obra!

  1. CRIE NOVAS ROTINAS

Criar rotinas nos ajuda a implementar novos hábitos e consequentemente chegar aonde queremos mais depressa. Implemente um novo hábito de cada vez e comemore!

Te vejo em breve. Sucesso!!

Cristiane Belfiore
Share This